QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 9 de julho de 2013

CORPO AMORDAÇADO..!!

Sabes amor...do meu corpo amordaçado...da renúncia de mim
Das brumas...do silêncio da noite...das sombras...da solidão
Dos meu lábios sedentos de um beijo...sedentos de ti
Do teu corpo na minha pele...da tua mão na minha mão
Sabes amor...da solidão da noite...das madrugadas...do frio
Do desejo...da pétala...da rosa...a abrir em mim
Das cinzas...dos sonhos...da escuridão...do vazio
Do tempo...da distância...do desejo que grita por ti
Sabes amor...do meu corpo no teu...do abraço
Da ternura que está em mim...como um beijo
Das palavras...do poema...do silêncio que refaço
Do teu toque...da loucura...do fogo...do desejo
Sabes amor...da tristeza...da amargura...das lágrimas
Do cansaço...da vida a doer...esmagando o coração
Do abismo dentro de mim...da distância...das mágoas
Do instante...da saudade...do meu olhar que chama por ti
Sabes amor...do tempo...do vazio...da penumbra do meu leito
Da saudade mim...da espera...abraçando a solidão
Das mãos vazias...das flores que roubaram do meu peito
Do amor que espera por ti...do pecado...da paixão
Sabes amor...do silêncio que grito...da noite sem fim
Do eterno cansaço...da vida...da eternidade...do infinito
Das correntes que prendem...cada pedaço de mim
Do meu corpo...dos braços vazios...escuro labirinto..!!

Sem comentários:

Enviar um comentário