QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DEIXAS ME FORA DE MIM DEUSA


Invades meus pensamentos
Me deixas esquecido em teus olhos
Procuro o segredo do que fazes em mim
Minhas mãos percorrem teu corpo
Num caminho de prazer
Nos rumos do nosso querer
Um calafrio de emoção percorre tua pala macia
Teu corpo se entrega ao prazer
Deslizando, avanço teu íntimo
Diante da tua beleza, vou contra a correnteza
Almejo estar em teus braços
O meu peito arde em chamas
Teu corpo é brasa
Que vai desvendando os mistérios do meu ser
Derramo sobre o teu corpo o pecado consumado
Um instante para saborear o momento presente, quase ausente
Rosto iluminado para um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais.
Quero mais!
Minha razão me diz para esquecer
Meu coração bate por você, o que fazer?
Então procuro guardar o que sinto
E nessa viagem prometo voltar
Somente para te tocar
E teus lábios docemente beijar.

TE DESEJO SEMPRE .
Te sonho em segredo doce

(carinhos_doces)

Sem comentários:

Enviar um comentário