QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PERCORRO TEU CORPO...SALIVO TE


Na foz do meu desejo,
Nasce em minha boca o teu beijo,
E expandem trilhões de células do meu corpo...
Ânsias a palpitar me cobiçam inteira,
Desmaiam as estrelas da noite no céu da tua boca...
Dançam nossas línguas ao som das batidas de nossos corações,
Tateias-me com teus dedos,
Enquanto saboreio o teu sorriso!
Procuramos sorver o paladar da nascente de todos os sentidos,
Deslizando nas linhas sinuosas dos teu corpo e nos teus lábios rubros e ardentes,
AH é essa boca que acende as minhas vontades...
Onde as nossas línguas de fogo se buscam,duelam,serpenteiam,seduzem...
O Teu beijo é um mergulho íntimo e lascívio,
É aonde me vens encontrar secretamente...
É aonde me vens resgatar sem pressa...
É aonde me vens embriagar de prazer...
E despertar meteóricamente do meu corpo que agora pertence ao teu!
É o fechar dos olhos...sentir...e completamente te entregar!!!
Te desejo com carinho doce

Sem comentários:

Enviar um comentário