QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fizeste-me viver novamente


Estava a sentir-me num abismo...
... mas agarraste-me a mão e aliviaste-me os pensamentos
Estava perdida mas mostraste-me o caminho
E agora, finalmente, encontrei o meu lar em ti!
Ainda me lembro dos tempos que passei
Confusa e eu sem saber o que fazer
Quase desisti, mas deste-me a esperança
Tornaste-me mais forte a cada dia que passava
Fizeste-me viver novamente!

O meu coração estava partido e só
Mas quando apareceste
Levaste-me para casa
E tornaste-a minha!
Estavas sempre lá para me dar uma mão
Quando os bons amigos eram dificéis de encontrar
Quando as coisas davam errado, tu tornavas-as certas
Tornaste os meus dias tão brilhantes
Fizeste-me viver novamente!

Olha agora para mim...
Sim, um diferente Eu
Voltei a dar os meus próprios passos
Não tenho medo de encarar o mundo novamente
Porque tu ensinaste-me a ser forte
E... fizeste-me viver novamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário