QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 9 de junho de 2011

To Be free...


Viajo...

Na liberdade dos meus sonhos
Disposta a deixar-me ir em busca de cada...
Momento...
Meu...
Teu...
Nosso...
Recheado de pequenas coisas
Que nos façam...sentir
A nossa presença
Aqui...ali, ou em qualquer lugar que seja...
São sonhos...
Nossos...
Meus...
Teus...
Nossos...
Feitos de pequenas conquistas
Em qualquer lugar estarei...
Desde que seja Feliz
E lá esperarei, sempre
Pela tua presença...
Agora despeço-me
Sem tempo para um último...beijo
Adormeço...

DuduMary

1 comentário:

  1. ...de hora a hora a vida muda...e...acontece mais uma história...dentro da mesma história...vou falar de mudanças...porque as mudanças são importantes na nossa vida...mas algumas por vezes sonhamos nunca ter que as tomar... acostumamos-nos com a vida quieta com "certezas" mínimas...e...custa sempre largar...abrir mão delas...não gosto de ouvir dizer que larguei tudo...e... que não estou a sentir nada...porque é isso que quero...a nossa condição humana não é assim tão simples...sentimos até quando um par de sapatos velhos que gostávamos muito tem que ser finalmente jogados no lixo... agora imaginemos falar de uma forma tão leviana sobre mudar sentimentos enraizados pelo tempo...não são fáceis de descartar...e...num passe de magia...apagar ...ou...simplesmente... passar uma borracha...e... a folha do coração ficar em branco...limpa...para rescrever um novo guião ...hoje as mudanças andam por todo o lado...é um tentar acordar amanhã com um novo rumo traçado que fico a tremer... apavorada...sem saber o que fazer... porque me sinto enganada...na ideia que tenho sobre as pessoas...parece que tenho andado a escrever palavras numa pedra de gelo...que ao derreter desapareceram...e...nada restou...para além de um pouco de água...que se limpou...ou o tempo secou...algumas pessoas pelo meio onde estão inseridas...ou por circunstâncias da vida... afinal mudam...honestamente?... mesmo sem percebermos muito bem como isso acontece...todos nós mudamos...alguns menos ...outros mais...mas...realmente nada permanece igual...igual só...muitas vezes... mesmo...a ilusão de que o estamos...é preciso por isso entender...que as mudanças se devem fazer com muito bom senso...e... reflexão...e...se isso já foi feito...ver se não ficou nada esquecido...por fazer...ou dizer...para mais tarde não se descobrir que afinal foi um erro que não devia acontecer ...vou ser mais profunda ...é necessário que o seja...mesmo que tenha que doer...se o coração mesmo mal resolvido...com os sentires deixados noutro lado...talvez...no passado...por algo nunca assumido...não poder ser ouvido...(atenção que o que vou dizer...não tem nada a ver com o que alguém deve fazer...apenas falo por ses...)...talvez seja a hora de esquecer o coração ...e...viver com a razão... talvez que para alguns seja mais seguro viver com as certezas da razão...de que com as incertezas do coração...eu não sirvo de exemplo para ninguém...sou só uma simples mulher...algo crescida (apesar do meu apenas 1,58cm) ...que nunca deu ouvidos à razão da sua mente...onde o coração comanda toda a sua vida sem razão...os sentimentos enraizados são difíceis de largar... de esquecer...e...por vezes a lembranças de um simples cheiro...pode fazer-nos despertar... lembrar...o que éramos...o que que queríamos...e...o que sentíamos...e...isso simplesmente fazer-nos sentir frustrados...por nos sentirmos enganados pela diferença da vida idealizada...e...aquela em que na realidade vivemos...balançando...entre o sonho...e...a realidade...cada um deve escolher o que quer fazer da sua realidade...mudá-la...ou continuar...sem se deixar influenciar...apenas acreditar...que em si está a força para caminhar...seja qual for a escolha...nas mudanças que efectuar...(...hoje reli...e...o que li...fez-me morder os lábios...porque reconheço que posso estar a cometer um terrível erro que me fará chorar...por não conseguir ser de outro jeito...mas nunca apreendi a ser desleal...e...a colocar-me a mim em primeiro lugar...e...é assim que me gosto...e...que quero continuar a ser...)...

    ResponderEliminar