QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 17 de maio de 2014

Sentidos de nós ..


        • Sabes da existência em Nós dum gosto prazeroso de dedilharmos os corpos, de construímos com expirações as transpirações que molham as peles, que se colam e se afagam em constantes ondulações. 
          Sabes, não sabes? 
          Que me perco em detalhes, escorrendo como água fresca pelos relevos que teu corpo nu desenha sobre a convexidade do meu. 
          Este insano desejo que queima como fogo, que arde como lenha madura em noites intermináveis de prazer, faz-me voar pela planície de Ti, ensina-me o êxtase que se acende quando o meu corpo, teu corpo preenche. 
          Não há maior sentido que o que me escorre das mãos quando te toco, não há maior emoção que este lancinante despudor com que me entrego às tuas mãos. 
          Explodimos, numa amálgama de gemidos, de contracções e, cegamos, ensurdecemos, quando a vaga deste tsunami nos esmaga contra a praia desta cama molhada pelo prazer que nos damos. 

          Shiu... 

          Não digas nada, não precisamos que mais que o silêncio do arfar dos sentidos para sentir a latejante vontade de nos havermos tido.

Sem comentários:

Enviar um comentário