QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 14 de maio de 2011

NO SONHO,NA FANTASIA,NA REALIDADE...




No sonho, na fantasia 

Caminho sobre o teu corpo 

Toco a tua pele, sinto o teu perfume 
Ouço o teu suspiro ofegante 
Uma vontade de te entregares 
Buscando em mim o teu prazer 
A todo instante. 
O teu corpo lindo e sedutor, 
No abandono de teu clímax 
Solto um grito de euforia 
No gozo de nós dois. 
Lambuzados nos desejos 
Vem descobre meus atalhos; me 
agarra com ternura; 
Inebria-me com o teu cheiro; e 
sente minha terra molhar; 
Vem, eu te quero quente ardente! 
entreabre-me veja como te aprisiono 
seduzido em fresta; 
ficas a sentir na gruta 
Estimula meu corpo em delírio por inteiro. 
Aflorando-me por dentro, desejos verdadeiros. 
Os quais me banho, sem pudor e sem rodeios. 
Você geme e suspira, eu ouço 
enquanto ofegante me vou 
Excitando em teu corpo 
minha boca te explora 
E você completamente meladinha me agarra, 
me chama de meu 
Implora que eu te cubra com meus beijos, 
ainda lambuzados da tua seiva, 
do teu néctar…


(Lipy10\05\2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário