QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

You Know...I have these feelings


I have these feelings...
It's our time...
Time of magic!

Onde os sentidos
Ecoam fantasias..

Onde os desejos não são reprimidos

Contigo eu sou sempre eu...
Contigo visito o incrível...o prazer

Tu sabes...

I have these feelings
It's time of magic...

Onde descobrimos o caminho
Das vontades incontroláveis...

Onde somos uma só pele, num só corpo
Numa paixão de um só desejo...

Olha para mim...sentes?
O meu corpo a desenhar-te em movimentos?!

Because...
I have these feelings...

Sem comentários:

Enviar um comentário