QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amo sentir assim uma Mulher madura


Isso...assim...vem...
Me abraça...Me aperta
Me morde...Me arranha
Me deita de pernas abertas

Isso...não para...não para
Não para...faz mais
Me lambe...Me beija
Me suja...Me deseja
E volta a me lamber
Beija a minha boca
E me enche de prazer

Isso...assim...minha paixão
Vai...vai...me enlouquece!
Rasga a minha roupa
Arranca a minha calcinha
Morde a minha orelha
Me faz tua rainha
Beija os meus seios,
Meu sexo...minhas coxas
Se apodera do meu corpo
Faça tudo o que quiser
Me possua por inteira
Me enche de amor
Me faz tua mulher

Ahhhhh!....que bom!
TE SONHO

Sem comentários:

Enviar um comentário