QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 24 de novembro de 2012

Assim Sou Eu..!!




Vivo nas entrelinhas das poesias... 
Estou subliminarmente nos poemas... 
Sou a realidade da história... 
A ficção da estória... 
Sou o enredo da trama... 
A metáfora... 
A sinergia entrelaçada... 
Vivo na conclusão dos textos... 
Na imaginação da mente... 
Sou a resolução... 
Vivo no subconsciente emergente... 
Sou a complexidade da perfeição... 
Estou nas reticências mal resolvidas... 
A finalização das redundâncias... 
Vivo na linha tênue... 
Sou o calor da paixão... 
A saudade vivida... 
A chegada esperada... 
A dor do amor...em devaneios 
Vivo na mistura da vida... 
Na simplicidade... 
Sou o Universo em encanto... 
Igualmente, a você...que possui o mesmo 
Universo...de encantos... !!

1 comentário: