QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUERO APRENDER...!!

Aprender os caminhos até ti
Diariamente.
Derreter-me em tua língua.
Arrebatar a tua mente.
Existir nos teus instantes
Continuamente
Ser a tua maior tentação
Para sempre
Impregnada na tua vida
eternamente.
Habitar no teu pensamento
Suavemente
Explodir com fúria o meu desejo
num torpor doce e quente,
Gozo, pele, suco, desejo
Que tudo o que é meu te alimenta
É assim que se sente.Meu amor não mente. 
Bom dia com os beijos quentes,húmidos,safados como só eu te sei dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário