QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu espero que vejas coisas que te assustam ...


Na vida que tenho e até prova do contrário, a única que terei, mais do que qualquer outra coisa, receio acomodar-me.Eu tenho ânsia de viver.Preciso de acordar a cada manhã apaixonada pelo momento e saltar da cama, saltar, não deslizar, e enfrentar assim o novo dia que se avizinha.Quando isso não acontece,não me sinto digna da benção de acordar.Odeio sentir-me assim.Tão pouco inebriada pela vida.E sei que estou carente de paixão.
O mundo inteiro está carente de paixão. Por todo o lado existem olhos baços.Corpos pouco ousados. Corações que deixam de bater acelerados.Já ninguém se apaixona de verdade.Ganhou o medo.Ganhou-me o medo.E acordar assim,já não tem o mesmo sabor de outrora.
Felizmente,não podemos contrariar para sempre a nossa natureza e existem momentos em que nos reencontramos.Não interessa se o que nos move,é um outro alguém,se um projecto profissional,se uma viagem planeada.Não interessa se lhe toco e é realizável,se o sinto e não passa de uma utopia.O importante é ter algo que nos apaixone.É tudo o que importa.Paixão.Porque todos nós precisamos de algo que nos faça saltar da cama.Que nos faça dar o último passo que fará toda a diferença e seguir em frente.Que nos faça arriscar.Que nos faça acreditar em nós e nos outros.Que nos arrebate.E principalmente,que em caso de erro, nos dê força para recomeçar de novo.Recomeçar as vezes que forem necessárias...!!Pessoalmente, adoro a palavra Recomeço.
Gosto da ideia de nos serem dadas segundas,terceiras,infinitas oportunidades.
Porque efectivamente acredito que as temos.
E merecemos!



* Extraído do filme "O curioso caso de Benjamin Button"

“Para o que vale: nunca é tarde, ou, no meu caso, cedo, para ser quem quer que queiras ser. Não temos nenhum tempo limite, pára quando quiseres. Muda ou permanece na mesma. Não existem nenhumas regras. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disto. Eu espero que faças o melhor. Eu desejo que vejas coisas que te surpreendam. Que sintas coisas que nunca sentiste antes. Desejo que encontres pessoas com diferentes pontos de vista. Que te desafies a ti mesma. Eu espero que vivas a Vida que sempre quiseste viver. E se descobrires que não, eu desejo que tenhas a força para recomeçar tudo outra vez."

Sem comentários:

Enviar um comentário