QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pensamento...

“mesmo sendo fugas através do pensamento sinto-me bem contigo…”

Não peço que o mundo mude
Peço que acalme
A minha inquietude.

Não para te esquecer.
Nunca para apagar memórias.
Quero guardar
Esse livro de histórias…

Guardar todos os beijos
Que consigo lembrar,
E as expressões
Que largaste no ar.
As coreografias
Que nos juntaram
E os gestos
Que nos incendiaram.
A linha da tua boca.
A minha pele sob os teus dedos.
O teu sorriso transparente.
E todos os nossos segredos…!!

Sem comentários:

Enviar um comentário