QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dou te as minhas costas..!!

Temos Pena!...!!

Como não tens emenda possível e eu já esgotei o último pacote de paciência que julgava não ter, é assim.
Dou-te as minhas costas.
Espero que gostes. Espero que te satisfaça, esta minha atitude.
Hoje, ainda tens sorte. Consegues falar com elas se quiseres, sem eu ter de me preocupar em te responder e gastar as reservas de sanidade mental que ainda me restam.
Amanhã, falas com a minha sombra, enquanto sigo destino em direcção contrária ao teu e o Sol ainda está alto.
Aproveita, a réstia da minha lembrança.
Depois de amanhã, contenta-te com a minha ausência.
E se mesmo assim, não te contentares,Temos Pena!...
Queres o meu rasto?
Procura-me na Vida.
É por aí que me vou perder, sem meias medidas, sem regressos aos nadas em que tu te enterraste vivo.
Entretanto, medeio-me por aqui mesmo.
Entre o Dia e a Madrugada.
Entre o Tudo e o Nada.
Entre o Querer e o Ser.
Entre a Vontade e o Fazer.
Entre o Rir e o Chorar de tanto Rir, claro. De lágrimas secas, já estou farta.
E com minúsculas e Maiúsculas, é que eu me entendo.
Chega de bocas vazias e intenções esfumadas.
Queres saber o que penso? Lê-me, se souberes e conseguíres.
(E se houver um milagre que faça desaparecer essa tua "mania" de te achares inteligente quando do facto isso é apenas fruto da tua imaginação.)

Sem comentários:

Enviar um comentário