QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Teu Saber..Teu querer

Não serei o livro que gostarias de ler
no conforto da tua cama,que é feita de saber
quanto muito serei uma simples brochura
que tu desfolhei-as com prazer, no deleite do teu ler
serei talvez as letras escondidas, nas entrelinhas que só tu sabes decifrar como eu gostaria de ser o livro, que tu acaricias com carinho abrindo-o com cuidado,desfolhando-o com prazer ninguém lhe pode tocar a não seres tu como eu gostaria que tu me soubesses ler um dia,como se fosse um livro importante na tua vida...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário