QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 16 de dezembro de 2012

Sensibilizo-me


ESPERANÇA

Encanta-me o silêncio da melodia silenciosa, 
fora dos dias do meu voar… 
Penso sem meditar, 
sempre que voo em direcção a ti… 
simplesmente a te olhar… 
E sinto que alguém me vê… 
Lá longe no cimo, dos céus, 
numa estrela que me cega com a força do seu brilho, 
E que me desafia com o clarão da lua na sombra tua... 
E numa nuvem enorme! 
Nela sonha, não dormindo, 
o meu amor a quem falo sem confessar! 
os meus receios mais comprimes, 
as dúvidas e angustias do meu ser, 
que sente sem nada no existir… 
Dentro da minha alma, angústias sem fim, 
desencadeiam lágrimas mudas, 
que deslizam, voluntariamente, 
ante a nobreza da dor de uma, 
história de amor! 
E articulo que me falta a esperança…
Mas aqui estou, sentada ou de pé, 
quase implorando a força de uma maré… 
ensejo de créditos tão descrentes, 
que sem eu por isso dar de conta, 
me oiço a pronunciar o teu nome!
Perto de ti, que deslumbras e seduzes, 
Com o brilho que se acende, mesmo num ambiente mais escuro, 
Onde eu tenho vontade e estar mais de acordo com a minha aurea,
Na calma dos silêncios das brisas que me tocam… 
dos anjos que me resignam, que me vêm e se importam, com o meu pequeno eu… 
com a minha alma angustiada… 
com o fogo que se acende e que não sinto olvidar 
numa chama interior de constante afirmação, 
Caio em mim e sinto-me a teu lado!

DuduMary

Sem comentários:

Enviar um comentário