QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 15 de dezembro de 2012

Enfim......


Olhos e lábios viciantes, 
Tua língua sinuosa serpenteia 
Com venenosa saliva embriagante, 
No céu e na minha boca... 
Sonho com estes beijos bem antes. 
E me entrego sem trégua 
A tua gula sem vergonha, de amante, 
Com excitação desenfreada... 
Seduz-me tua boca molhada. 
Viaja no meu corpo adentro 
Mordidas e lábios sem dó 
Me deixam ainda mais sedento. 
Passeie com ela sem deixar vestígios latentes! 

Enfim 

Meu corpo arde em prazer 
E é o teu que ele procura 
Não só por prazer e sim por amor 
Meu coração pulsa a cada gesto teu 

Percorro teu corpo cheio de desejo 
Sinto o teu cheiro 
Mordo cada pedacinho do teu corpo 
A procura inconstante de encontrar em ti 
O mais puro amor!!! 

jpamorosoii

Sem comentários:

Enviar um comentário