QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 16 de dezembro de 2012

AVE DANÇANTE

Sopra forte, o vento, no início desta música que me faz ave dançante. Fecho os olhos na esperança de te encontrar, de te sentir a manta de veludo da tua noite debruada com rendas francesas nobilitada por pequenos diamantes que veste o meu corpo que se despiu para te receber. Ofereço-te, delicadamente, a mão direita, venero-te, movo-me no teu encontro com a graciosidade de um cisne, a elegância de uma rosa em ouro talhada, a sumptuosidade do amor que aflora da minha pele ao sentir o teu na brisa que no meu rosto beija e nos meus lábios desperta. Beijo-te. Estendo uma seda brocada com fios de prata até o teu coração coroado com diamantes e rubis lapidados pelo meu e oriundos da minha alma. Aos nossos pés, mesclam-se os nossos nomes por pétalas de rosas formados ao som da música que me envolve, comove e devolve ao lençol de cetim escuro abrilhantado por um azul teu, onde a espera cede, lentamente, o seu lugar à majestosa celebração deste reino em que és o rei, eu sou a rainha e, o Amor, o nosso manto.

Sem comentários:

Enviar um comentário