QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 16 de dezembro de 2012

DORMES TU...

Dormes... deslizam os meus dedos pela tua face, as minhas mãos pelo teu corpo, as minhas pernas dançam um tango silencioso com as tuas, encaixam-se. Bebo os beijos do sonho que te seca a boca e arrepia o teu corpo. Movo-me... vôo lascivo de borboleta azul sobre ti, finda nos teus lábios que humedeço com os meus. Suspiras... envolvo-te na aura de amor que irradio. Pouso a minha mão sobre a tua e aperto-a levemente. Beijo-te a testa, leio o teu sonho, fecho os olhos e sonho contigo... 
... Sustido pelo vento, estendes-me a mão. Deslizo, para ti, atraída pelas ondas emitidas pelo teu ventre que me segura. Conduzes-me, delicadamente, num ritmo lento compassado com a valsa. Cola-se a tua pele à minha, os meus braços nas tuas costas, cravo-te o pescoço com beijos. Dançamos, intensos, ao ritmo do amor que nos consome, gritam as nossas peles de prazer. Acorda a minha boca na tua, o teu corpo no meu... 

Acordas tu, em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário