QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 2 de dezembro de 2012

Pecadora me confesso

Ardo contigo no pensamento
Fujo do sol, chuva, e vento 
Me convidas a loucura da tua paixão 
Pois meu corpo é a tua tentação 
Me enrosco em ti, sentindo tua pele 
Que me adormece em teu envolvimento 
Me besuntas com teu mel, de loucura e de tormento 
Ardo contigo no pensamento 
Teus olhos negros, me fixam 
Sussurras-me ao ouvido 
Palavras doces, 
Presto atenção no teu olhar 
Que só a mim me faz pecar..!!

jpamorosoii

Sem comentários:

Enviar um comentário