QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 16 de dezembro de 2012

Delicioso prazer...!!

Quero embriagar-me de Teu corpo 
Como um desvairado, um faminto, um louco 
Realizar suas fantasias, seus insanos desejos 
Levar-te às estrelas com intensos beijos. 

Meus lábios pela extensão de sua pele irão percorrer 
Aquecendo-te e intensificando o seu prazer 
Mansamente vamos descobrindo nossos segredos 
Que no êxtase vão liberando de todos os medos. 

Quero amar-te sem limites, sem pudor 
Degustar-me de todo seu sabor 
Ir as estrelas, viajar no mais alto do céu 
Absorvendo todo este delicioso mel. 

Depois de um prazeroso gozo vou adormecer 
Sobre seu corpo nu saciado de tanto prazer 
No seu corpo suado, cansado, abraçado 
Sonharei como um anjo apaixonado. 

Deixa-me sonhar e te desejar em segredo. 
Autorizas te sonhar sem tabus e sem limites?
carinhos_doces

Sem comentários:

Enviar um comentário