QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 16 de dezembro de 2012

Amor Meu

No final da tarde deste dia, uma brisa trouxe ao meus lábios o beijo da noite que despertava. Saboreei-o, soube-o o que lhe havias entregue no instante antes de ela adormecer. Fechei os olhos e vi-te numa imagem com linhas, com contornos. Vi no teu olhar cintilante a ternura, senti nas minhas mãos as tuas. Os meus lábios foram aquecidos pelos teus, a minha língua confundia-se com a tua. No meu coração batia o teu, nas minhas pernas entrelaçavam-se as tuas, os meus cabelos escondiam os teus. Tão veemente era o meu devaneio, que filas curvilíneas de água do prazer expelida desciam, corriam pelo meu corpo como um rio para o mar na sua foz. Na minha garganta prendiam-se os gemidos que nossas bocas calavam com beijos intensos. Delirante, num suspiro sôfrego que se soltava, entreabri os olhos e… foste fumo que se soltou do meu corpo levando o prazer que me cobria, levando a tua pele suave, manto que me vestia… Salguei o silêncio perturbador que a escuridão rasgou e implorei-te, implorei-te o teu olhar no meu, a tua voz no meu ouvido, os teus lábios os meus. Não quero, amor meu, não quero a brisa como beijos teus! Não quero a suavidade das pétalas perfumadas de rosas como a tua mão em mim! Não quero o incenso como os aromas cruzados, emanados, inflamados, de nossos corpos! Não quero!! Quero, quero-te real, quero-te amar com as pontas dos meus dedos, com as palmas de minhas mãos, com o entrelaçar de minhas pernas. Quero inspirar o ar que expiras, que o calor do meu rosto seja o teu. Quero os meus braços no teu abraço, a fragrância e a suavidade da tua pele na minha desnuda. Quero a tua língua amante da minha aquando do encontro de nossas bocas. Quero-te no meu corpo, quero-nos um só corpo. Quero-te na candura de nossas almas, quero-as erotizantes. Quero-te, amor meu, quero-te… 
    Aguardo-te, amor meu, e receber-te-ei como nessa noite, a primeira e única noite em que nos amámos. 
A chave do meu coração pousei, delicadamente, no teu, no lugar que sei meu, para que me visites de dia ou de noite, aquando vontade tua que é desejo meu. 
Nesta espera em que o tempo não tem limite, em que o espaço não tem lugar, vou-te sonhando e perdendo-me em ti, neste deleite quimérico, neste amor que por ti derramo e em que me sinto amada, majestosamente amada!... 

Com um suspiro alegre da minha alma, suspiro que também o sei teu, me despeço, beijando-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário