QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sexta-feira, 22 de março de 2013

Queroo Tudo ou Nada



Não sou feita de duas metades.
Não entendo meias verdades.
Quem sabe sou fragmentos?
Porque só me entrego por inteiro, querendo ser livre,
não vivo em cativeiro, nem permito invasão em todos os momentos
Não aceito migalhas porque não sou formiga, não me conformo com pouco.
Vivo um amor quieto ou insano e louco.
Quem acha que me conhece não me entende.
Assim sou. 
Inteira, frágil e atrevida.
E por mais confusa que seja esta minha vida, me conheço, me desconheço.
Amo ser o que surpreende..!!

Sem comentários:

Enviar um comentário