QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sexta-feira, 22 de março de 2013

VEM....!!


Vem... 
Toca-me...
Acaricia-me...
Enlouquece-me de desejo...
Faz-me sentir...que por ti...
Faço tudo...
Vem...
Deixa-me sentir-te...sem te ver...
Cheirar-te...
Sentir o calor do teu corpo...
Adivinhar-te...
E devagar... reconhecer-te....

1 comentário:

  1. Adoro o teu sorriso a tua boca tão perfeita e o teu olhar és simplesmente lindo amor...contigo aprendi de novo a confiar a sorrir e a amar és tudo para mim e é contigo que quero ficar para sempre nunca conheci ninguém como tu... ao teu lado sinto me em paz...a paz que sempre procurei...só tu mereces o meu amor o resto não me interessa é contigo que eu vivo e vou ter o orgulho de ficar AMO TE para o resto da vida..!!

    ResponderEliminar