QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 19 de novembro de 2011

NOSSA CUMPLICIDADE


Nossa cumplicidade!!!
Quero tuas loucuras
sussurrarei palavras de carinho,
daquele amor
e da devoção que sinto
Quero sorver da tua boca
as palavras que não dizes
e sentir-te intensa
a febre do teu corpo,
esta que maldizes.
Tua hora é agora, sim...
compreendo...pressinto...
e por isso estou aqui
é esse o motivo de escrever-te
nestas linhas de poesia...
até mesmo de prosa...
canção da minha alma.
As lembranças do mar irão ficar
e nada do que viveu irá se apagar...
Livre-se da dor,
esquece a morte e viva...
viva comigo sem cerimónia
na intensidade de nosso sentir...
abre teu peito para mim
o máximo que conseguir...
Vem... quero te mostrar algo
vou jorrar meu sentimento....
aquele desejo de penetrar
invadindo a tua pele
que espera tanto tempo...
Encosta tua boca na minha
e me devora...
engole um pouco de mim,
bebe da paixão
te embriaga comigo
te mastigo provando teu mel
e garanto, se confiares
meu amor não terá fim
Nossos delírios são constantes
e o alívio...a tranquilidade
se fazem...me fazem presente...
quando ouço tua voz
e sinto teu cheiro...
fico mais feliz... contente!
por estares em minha vida
por fazeres parte dela...
mesmo que seja uma amizade
aquelas de hoje...
multicolorida...em todas as nuances
das cores do arco íris...
milhões de tons...
nesta nossa vida de cumplicidade!
Te sonho em segredo doce
(carinhos_doces )

Sem comentários:

Enviar um comentário