QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 20 de novembro de 2011

Teus segredos...


Quero descobri-los
desvendo-te...descubro-te...
Teus segredos
não vendo
Teus segredos sem vendas
me perco...saboreio
aguço os meus desejos
me lambuzo em gozo
Sacio-me...na tua boca
que me provoca...
no teu corpo que me chama
me pede...implora...
por muito mais
Quero te dar mais
te mostrar um novo sentido a vida
Te desejo em todos sentidos
assim eu vivo
deliro com tuas acções
Me delicio entre tuas coxas
deliro junto contigo
gozamos juntos
muitas vezes...
quando descobrimos juntos
nossos segredos mais insanos
Quero mais de ti
sentir-te minha...
entregue aos meus encantos
desejo-te já...
sem limites...nem segredos
saborear-te a pele
os fluidos que escorrem
e que brotam da essência
Daqueles segredos nossos!

Te sonho e te adoro em segredo doce

carinhos_doces

Sem comentários:

Enviar um comentário