QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 19 de novembro de 2011

SEGREDOS PROIBIDOS….secretos mas sonhos doces


Quero de ti o sabor dos teus beijos,
Quero toda a seiva do teu ser mulher,
Teu cheiro suave e gostoso
Teus gestos maliciosos a rondar todo corpo meu
Quero do teu ser feminino
Teus gemidos teus sussurros
Invadindo o silêncio do meu quarto
Violentando meu sexto sentido
Parar que assim eu desperto por completo
Enquanto sugo teu líquido proibido

Sentindo o calor do teu corpo, consumido pelo tesão e desejo
um sentimento faceiro e completamente louco
Embriagado com teu ser, afogado em teus beijos
Enquanto a lua serena em noite estrelada
se transforma em testemunha desta noite alucinada
Em que despretensiosos e desnudos, fizemos amor em plena calçada
Num prazer quase sem limites, restando de nós
Apenas nossos corpos exaustos e sem forças

Quero de ti os mais íntimos segredos
O mapa completo do teu ponto mais sensível
Desvendar tua nudez maravilhosa
No goza mais intenso, do entrelaças das nossas almas
Ao meu lado, em tua cama
Meu perfume, tua fragrância,
Minhas mãos, te roubando gemidos
Enquanto delira em minha virilidade humana

Teus orgasmos tão intensos, alucinam, enlouquecem
Sou tua metade que falta, você a metade que me completa
Prazer mergulhado em delírios, banhados a vinho e champanhe
Nas altas horas da madrugada, neste momento em que somos amantes
Teus olhos não dormem, tuas mãos não sossegam um só instante
Minhas vontades de homem excitado
Buscando freneticamente teu prazer, teu gozo, arrepios
Nestes versos atrevidos deixo saber nossos segredos mais íntimos
Enquanto eu te devoro, minha mulher, fêmea no cio.

Beijinhos molhados nos teus sonhos de mulher
Um Sonho em segredo doce para sentires na tua alma de MULHER linda.
(carinhos_doces )

Sem comentários:

Enviar um comentário