QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DISTANTE..!!



Estou distante de ti..... 
Passo dias e noites constantes olhando para o sol e a lua, 
á espera de te encontrar nos meus braços.. 
Quero-te aqui sempre no meu peito... 
És o meu pensamento de todos os dias... 
Os meus sonhos divergem-se com o meu tempo de agora, 
junta em imaginações, 
em mim tudo não passa de um desejo em te rever... 
Estás sempre presente na minha mente,vejo-te em todo o lado... 
Para mim todo que exista ao meu redor,serás tu... 
no meu caminho,meus olhos fecham-se,minhas mãos tentam  procurar te em sentir. 
Meus lábios desejam beijar o teu salgado corpo. 
Meu coração pula de alegria quando te vê,no meu ecrã fantasio-me quando te leio, 
sinto o meu corpo a tremer,de ansiedade quando te falo,quando te ouço... 
Minha fonte de inspiração,meu conselheiro... 
Adoro ouvir a tua voz , 
deixas me uma ansiedade enorme de querer ver te ....... 
Para mim, os dias que passamos juntos foram todos inesquecíveis, mesmo com esta distância que nos separa, tu és alguém que me faz feliz todos os dias, 
mesmo que esta distância seja por vezes difícil de aguentar, sorrio por te ter, em mim sempre que estás longe. 
Sei que também estou em ti,na tua imaginação,sou tua presença..... 
no teu pôr-de-sol sobre as estrelas que caiem ao bater o manto escuro da noite... 
Vou esperar-te... 
Desejando que esta distancia acabe logo e que te possa ter para sempre presente...

DuduMary

Sem comentários:

Enviar um comentário