QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

My Skin...



Dá-me tua mão… 
Vem comigo, deixa-te levar para meu sonho. 
Vem devagarinho, sem pressa… 
Descobre nas pontas dos teus dedos os segredos que guarda minha alma. 
Deixa que as palavras sejam ditas no sopro da tua respiração, no aroma da tua pele… 
Fala nos teus gestos, aquilo que sentes, aquilo que queres e desejas. 
Desvenda os meus segredos, 
Vela as minhas noites e guia-me nos caminhos da entrega…
Dá-me tua mão… 
Deixa-te prender no abraço do meu corpo. 
Nos braços que te envolvem no carinho de um sentimento tão bonito. 
Sente nos lábios o sabor de um beijo doce… 
A carícia suave da língua que te fala em silêncio do desejo. 
Nas bocas que se unem, nos sabores que se misturam… 
Beija… Beija mais uma e outra vez… 
E outra vez … infinitamente! 
Dá-me tua mão…
Procura nas curvas que segues com as mãos, 
Os prazeres que provocas, as sensações que despertam… 
Prende o teu olhar no gemido que se faz sentir no olhar. 
Escuta o silêncio que os sentidos gritam… 
As palavras que ecoam nas batidas ritmadas do coração. 
Prova o sabor da pele que se arrepia, da boca que beija, do corpo que se faz teu... 
Dá-me tua mão… 
Solta as amarras da realidade, 
Entra no sonho onde te invento a cada sorriso, em cada sentido… 
Em todas as sensações que provocas. 
Vem comigo para este mundo que não é mais que o meu sentir… 
Dá-me tua mão… e vem… 
Simplesmente amar! 

(From Shades to James)

Sem comentários:

Enviar um comentário