QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

"...Eu..."..estou assim..!!


eu tou assim.....sedenta de ti..
porq te quero mto...porque te adoro...porque....

........Gosto das tuas palavras ao meu ouvido em jeito de sussurro, e dos teus beijos como se fossem os primeiros.
Gosto da tua pele na minha, que arrepia ao subtil toque, o qual me deixa sempre ficar na pele o suor de momentos.
Gosto dos momentos de paixão, momentos únicos, momentos de energia em movimento.
Gosto das cócegas, daquelas suaves... quase como uma brisa dos lábios a tocar nos pêlos.
Gosto dos corpos do avesso, dos olhos fascinados e do prazer de sentir o infinito.
Gosto dos sorrisos melosos, olhares indiscretos e da nudez da alma.
Gosto quando me pintas o corpo, como se eu fosse uma tela, e usas o que sentimos como cor.
Gosto de viver cada momento e construir pequenas felicidades.
Gosto do sabor a paixao da tua boca, e do cheiro que fica na cama.
Gosto do colapso dos corpos na fusão dos sentimentos.
Gosto das frases soltas, em novelos de pensamentos.
Gosto quando me chamas... me queres por perto, tão perto que me possas sempre tocar.
Gosto de caminhar de mão dada com os nossos sonhos e inspirações.
Gosto quando dizemos o que pensamos, pensamos o que sentimos e sentimos o que dizemos.
Gosto de nos sentir assim, apaixonados, ardentes, arrebatados, impetuosos, exasperados e indomáveis.
Gosto de nos saber, e sentir o que somos.
....Somos o que somos porque decidimos sê-lo............

Sem comentários:

Enviar um comentário