Escritos da Vida..!!O meu Blogue resulta do encontro de diversas matizes que vão colorindo o céu por onde navego... são Momentos de Partilha... com Amor... «Sentir, sinta quem lê» - é certo. (....) » Antes mesmo de ser feliz precisamos perceber que para ser feliz não precisa da outra pessoa. Quando gostamos unicamente de nós mesmo podemos compartilhar esse desejo com outra pessoa Primeiro nos amamos depois compartilhamos nossos desejos com qualquer alguém.....
QUERO ESTAR AQUI...!!!
Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!
MusaMisteriosa
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
ÉS UMA GUARDIÃ..!!
Boas tardes guardia do paraíso na qual foste coroada de deusa.........a que eu assisti.........cerimonia lindissima......e muito bem escolhida...
Aqui onde o corpo é o limite da vida, a alma estende-se num vasto universo que trespassa o abismo dos limites. Sem ela os dias seriam apenas momentos em que o Sol cruza o horizonte, as Noites, escuridão perene. No emaranhado do quotidiano derivam os sentidos absortos na azáfama dos afazeres, passando ao lado dos detalhes que preenchem de prazeres a caminhada.
É na madrugada que, em espaços vazios entre o corpo e a alma, percorro as brisas dos teus braços que como rios, me recebem à chegada. Nas manhãs sinto condensar-se na pele o orvalho que preenche as pétalas da tua flor. Nas tardes de Sol quente, bebo a água fresca dos lábios dos teus sonhos, quando a Noite chega, estamos juntos, de mão na mão, caminhando sobre as estrelas do firmamento.
Depois, o teu terno olhar, que com o meu vem dançar, completa a magia de juntos podermos estar. Saber de cor o instante em que no céu uma aurora vai despertar, os tons multicolores que preenchem cada arco-íris que me desenhas. Neste passeio pela nossa via láctea, somos cometas em constante viagem, na imensidão deste espaço que é a nossa alma.
deixo-te um beijo refrescante com pepitas de chocolate...espero q gostes.!!
BlueEfficiency:
ÉS COMO UMA ROSA..!!
Numa suave manhã, de linda primavera!
Teus lábios sorriram para todos os ventos,
Eu encontrei a gota de orvalho sobre ti,
Que te alimentava com gesto de ternura,
E o mundo inteiro sorriu e ficou feliz.
Teu rosto é como uma linda rosa!
Diferentes suavidades em cada pétalas,
Onde esta tua essência e teu perfume,
E encantos da suavidades em cada cor,
porque Ninguém saba ou Ninguém a viu.
Segredos escondidos em tuas pétalas!
Segredo que só tu sabes ao anoitecer,
Alimento sublime recebido a teu poder,
Encantos escondidos a tua face sublime,
Que só tu tens o previlegio de receber.
Reserva o teu olhar para mim.
Eu quero amar-te com violência.
Quero cuidar de ti como quem cuida de uma flor.
Quero regar-te todos os dias com um sorriso.
Quero escrever as palavras do teu pensamento.
Quero fingir que o nosso amor não foi ficção.
Quero fazer da ilusão, pura realidade.
Quero gostar de ti como quem tropeça em Deus.
Quero chamar-te para seres actriz principal no meu sonho.
Quero deitar-me ao teu lado para raptar o teu coração.
Quero não mais me enganar nas incertezas do teu inconsciente.
Quero nadar sem parar até chegar à tua porta.
Quero querer ser o príncipe certo para ti.
Mas acho que nunca chegarei lá
Porque só penso em amar o próprio amor.
(Blue Efficiency )
Escrevo a tua ausencia..!!
Hoje deixei-me perder nos meus pensamentos
e da minha garganta gritos em silencio saíram
chamando o teu nome.
Sinto saudades tuas ,
sinto saudade do teu abraço bem apertado
onde eu me senti protegida de tudo e de todos...
Recordações me preenchem a alma
e me fazem sentir viva...
Até o calor do teu corpo eu consigo sentir como se aqui estivesses presente..
Tu meu amor estas em mim e para sempre ai ficarás...
Não deixarei apagar tais momentos dos meus mais belos recordos ,
e em meu gritos de silencio gritarei bem alto abraça-me ,abraça-me meu amor...
PrincesaDeLuz_14\08\2010
Não imagines...!!
Não imagines. Como podes imaginar se não tens o céu nas mãos? Lê-me entre os raios de sol e sente. Não imagines, confessa-te em mim. Ofereço-te em cada palavra o júbilo de te amar, entra no poema e sente. Não tentes imaginar porque a tua imaginação não suporta o calor que me ferve nas mãos. Conserva o suor do meu corpo e o momento em que me entrego como o mar que beija a areia constantemente. Conserva o brilho dos meus olhos e as palavras que não te digo e voa. Deixa-me florir em ti como um poema. Deixa que o poema nasça pela manhã na floresta orvalhada de sonhos por cumprir. Não me imagines mar inteiro porque sou apenas o rio que corre no teu leito em silêncio. Não imagines uma resposta breve porque cada palavra escrita é um pedaço de mim que te deixo. Hoje a alma escorre-me dos olhos pela saudade das tuas mãos. Hoje as palavras soltaram-se em fúria pela espera demorada. Não imagines uma resposta porque não tens consciência do que eu posso escrever sobre a saudade. Seriam Outonos e Invernos carregados de folhas húmidas sem fim. Uma lareira incasável a trepar paredes e a escorrer num suor frio e cansado. Tu sabes que és a Primavera do meu corpo enquanto o tempo faz-se Verão quando somos um. Tu sabes que os lábios se incendeiam, que a lua é grande e mágica. Sabes que as noites sorriem quando se separam do tempo. Tu sabes que o abraço é gaivota livre que paira sobre o tempo. Não imagines. Sente. Sente. Sente-me...!!
DeusaDudu_16\08\2010
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Meditar sobre a Solidão
Espreita a dor na noite adormecida pela dolência da espera. E eis que silenciosamente se encaminha pelos becos da solidão. Senti esta dor na dor de todas as dores. Passos invisíveis caminham procurando o fim do tormento. A alma grita, padece mas... um dia o sol acorda e de novo vem beijar a pele adormecida de sensações.
Tanto mas tanto anseio para que a solidão se esbata em acordes de musica de violino tocada na alegria dos amanheceres nocturnos.
Espero, esperamos na solidão de nunca estares só. Estamos, estou e estaremos juntos na procura.
Para ti,
Beijo avermelhado sempre
*Um dia o sol beijar-te-á de novo a pele e afagar-te-á o sorriso.