QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ÉS UMA GUARDIÃ..!!


Boas tardes guardia do paraíso na qual foste coroada de deusa.........a que eu assisti.........cerimonia lindissima......e muito bem escolhida...

Aqui onde o corpo é o limite da vida, a alma estende-se num vasto universo que trespassa o abismo dos limites. Sem ela os dias seriam apenas momentos em que o Sol cruza o horizonte, as Noites, escuridão perene. No emaranhado do quotidiano derivam os sentidos absortos na azáfama dos afazeres, passando ao lado dos detalhes que preenchem de prazeres a caminhada.

É na madrugada que, em espaços vazios entre o corpo e a alma, percorro as brisas dos teus braços que como rios, me recebem à chegada. Nas manhãs sinto condensar-se na pele o orvalho que preenche as pétalas da tua flor. Nas tardes de Sol quente, bebo a água fresca dos lábios dos teus sonhos, quando a Noite chega, estamos juntos, de mão na mão, caminhando sobre as estrelas do firmamento.

Depois, o teu terno olhar, que com o meu vem dançar, completa a magia de juntos podermos estar. Saber de cor o instante em que no céu uma aurora vai despertar, os tons multicolores que preenchem cada arco-íris que me desenhas. Neste passeio pela nossa via láctea, somos cometas em constante viagem, na imensidão deste espaço que é a nossa alma.

deixo-te um beijo refrescante com pepitas de chocolate...espero q gostes.!!

BlueEfficiency:

Sem comentários:

Enviar um comentário