QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Escrevo a tua ausencia..!!


Hoje deixei-me perder nos meus pensamentos
e da minha garganta gritos em silencio saíram
chamando o teu nome.
Sinto saudades tuas ,
sinto saudade do teu abraço bem apertado
onde eu me senti protegida de tudo e de todos...
Recordações me preenchem a alma
e me fazem sentir viva...
Até o calor do teu corpo eu consigo sentir como se aqui estivesses presente..
Tu meu amor estas em mim e para sempre ai ficarás...
Não deixarei apagar tais momentos dos meus mais belos recordos ,
e em meu gritos de silencio gritarei bem alto abraça-me ,abraça-me meu amor...


PrincesaDeLuz_14\08\2010

Sem comentários:

Enviar um comentário