QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não imagines...!!


Não imagines. Como podes imaginar se não tens o céu nas mãos? Lê-me entre os raios de sol e sente. Não imagines, confessa-te em mim. Ofereço-te em cada palavra o júbilo de te amar, entra no poema e sente. Não tentes imaginar porque a tua imaginação não suporta o calor que me ferve nas mãos. Conserva o suor do meu corpo e o momento em que me entrego como o mar que beija a areia constantemente. Conserva o brilho dos meus olhos e as palavras que não te digo e voa. Deixa-me florir em ti como um poema. Deixa que o poema nasça pela manhã na floresta orvalhada de sonhos por cumprir. Não me imagines mar inteiro porque sou apenas o rio que corre no teu leito em silêncio. Não imagines uma resposta breve porque cada palavra escrita é um pedaço de mim que te deixo. Hoje a alma escorre-me dos olhos pela saudade das tuas mãos. Hoje as palavras soltaram-se em fúria pela espera demorada. Não imagines uma resposta porque não tens consciência do que eu posso escrever sobre a saudade. Seriam Outonos e Invernos carregados de folhas húmidas sem fim. Uma lareira incasável a trepar paredes e a escorrer num suor frio e cansado. Tu sabes que és a Primavera do meu corpo enquanto o tempo faz-se Verão quando somos um. Tu sabes que os lábios se incendeiam, que a lua é grande e mágica. Sabes que as noites sorriem quando se separam do tempo. Tu sabes que o abraço é gaivota livre que paira sobre o tempo. Não imagines. Sente. Sente. Sente-me...!!

DeusaDudu_16\08\2010

Sem comentários:

Enviar um comentário