QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ÉS COMO UMA ROSA..!!



Numa suave manhã, de linda primavera!
Teus lábios sorriram para todos os ventos,
Eu encontrei a gota de orvalho sobre ti,
Que te alimentava com gesto de ternura,
E o mundo inteiro sorriu e ficou feliz.

Teu rosto é como uma linda rosa!
Diferentes suavidades em cada pétalas,
Onde esta tua essência e teu perfume,
E encantos da suavidades em cada cor,
porque Ninguém saba ou Ninguém a viu.

Segredos escondidos em tuas pétalas!
Segredo que só tu sabes ao anoitecer,
Alimento sublime recebido a teu poder,
Encantos escondidos a tua face sublime,
Que só tu tens o previlegio de receber.

Reserva o teu olhar para mim.
Eu quero amar-te com violência.
Quero cuidar de ti como quem cuida de uma flor.
Quero regar-te todos os dias com um sorriso.
Quero escrever as palavras do teu pensamento.
Quero fingir que o nosso amor não foi ficção.
Quero fazer da ilusão, pura realidade.

Quero gostar de ti como quem tropeça em Deus.
Quero chamar-te para seres actriz principal no meu sonho.
Quero deitar-me ao teu lado para raptar o teu coração.
Quero não mais me enganar nas incertezas do teu inconsciente.
Quero nadar sem parar até chegar à tua porta.

Quero querer ser o príncipe certo para ti.
Mas acho que nunca chegarei lá
Porque só penso em amar o próprio amor.


(Blue Efficiency )

Sem comentários:

Enviar um comentário