QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 31 de outubro de 2010

BABY..!!


Baby !!!!

A distância impede que eu te veja.... mas não que eu te Ame.....
Não encontro palavras que possam expressar com fidelidade o que sinto por
Ti........Não sei falar de amor, sei apenas me deixar guiar pelas minhas mãos, e escrever o que a minha boca cala e não diz.......
Através do papel, ou do teclado de um computador, eu deixo fluir as minhas emoções, tudo o que sinto de mais forte e mais intenso.....por ti Baby!!
Em cada linha eu deixo tranparecer que Tu és o meu sonho bom...........
Baby!!! a força do amor está na alma...... É ela que comanda os sentimentos.... O cérebro comanda a razão, mas a alma comanda o coração.....por isso digo que a
"distância não impede que eu te Ame...". Poderá, muito pelo contrário, fazer com que eu Ame mais ainda............... Claro que o amor exige também o toque físico, o contato dos corpos e é isso que dá vida ao amor, que faz com que ele fique cada vez mais forte..... A necessidade de ver e tocar na pessoa amada, faz com que a saudade doa ainda mais quando a distância é inevitável..... Nesse caso, há que se ter uma força espiritual muito grande para que se possa sentir a presença do ausente........... a impossibilidade de um contato físico, por qualquer motivo que seja, não vai determinar o fim do meu Amor por Ti. Se duas pessoas se gostam de verdade, e por uma razão qualquer não podem estar juntas, não vai ser essa distância que determinará o fim desse amor, desde que se saiba administrar essa falta de contato físico, suprindo-o com a força do pensamento. É uma medicação paliativa, mas que funciona.
Sempre haverá o desejo , de um encontro.....de um convívio... Afinal, o amor não é só espírito, é matéria também, mas também é verdade que certas separações dão um toque romântico para o amor, fazendo despertar mais ainda o desejo...........!!!
Tudo depende da força desse amor. A distância sempre será um teste para aferir-se até onde nos Amamos Baby........!!


Sem comentários:

Enviar um comentário