QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 23 de outubro de 2010

O Aniversário do Meu Amado Filho Meu filho...!!

O Aniversário do Meu Amado Filho Meu filho... Meu amor … Teu nascimento foi programado, e tu apareceste. Foram 42 semanas de incómodos, de enjoos matinais até o terceiro mês, de solavancos na barriga, de noites dormindo quase sentada no último mês, de um peso e inchaço absurdos. Mês de expectativa, meses de só te ver através de um aparelho, mas foi incrivelmente bom saber que tu estavas ali, dentro de mim. Saber que eu, enquanto mulher, tinha o poder de gerar uma criança perfeita e saudável. O nosso obstetra, ria-se das nossas inquietações e medos. Fomos ao hospital marca para o dia 27 Setembro pelo fim da tarde. O parto era para ser cesariana mas tu não quiseste esperar mais 2 dias,estavas ansioso por nascer, sentias-te protegido na barriga da mãe mas já desconfortável pois eras um bébe grande 3,980 e 53 cm. Desejei tanto um parto normal,não correu como previsto houve algumas complicações, e um misto de inquietação e ultra-nervosismo para mim, que ficei a aguardar 6 horas.. até me levarem para a sala de parto, mas correu bem. Não tenhas dúvida de que esta noite foi a mais longa da minha vida nasceste ás 4,20, horas intermináveis, que antecediam o teu tão esperado nascimento. Meu querido filho, sinceramente, eu já não aguentava mais te ter dentro de mim, davas-me murros e pontapés e apertavas-me de tal maneira… Quando te vi só disse *Que Deus t Abençoe..*não conseguia falar nem mexer-me pois levei mtos pontos e o esforço foi tremendo, mas estava ansiosa para te tocar por te mimar...!! Levaram-me para o quarto, depois de uma longa espera na sala de recuperação. Já menos dorida mas ainda nas nuvens, pude ver-te com tranquilidade e atenção, como és lindo meu amor! Tive uma explosão de sentimentos, não sabia se rir ou chorar, um momento indescritível…Consegui alimentar-te logo,pois estavas esfomeado não paravas de chorar . Mas ver-te ali, sugando no meu peito, é uma sensação que eu não posso descrever. Depois perdeu a graça, já te dava o peito chorando, de dor; mas impressionante! Hoje fazes 5 aninhos, passamos por muitas coisas, coisas boas e ruins. Mas tenho que confessar que ver o meu menino lindo, cheio de vida, saudável, correndo e cantando e sorrindo por todos os cantos da casa… é maravilhoso. Sentar-te no meu colo e mexer no teu cabelinho,sentir teu cheiro, ouvir as tuas gargalhadas que invade o quarto, a sala, a cozinha. Tu, definitivamente, és o que me dá razão para prosseguir e para querer mais. As tuas roupinhas, as tuas perninhas gordinhas as tuas bochechas lindas, os teus comentários que me fazem rir, a forma como falas tão perfeita, os elogios que as professoras te dão, os teus desenhos rabiscados tão perfeitos, com tão rápido porq não paras um segundo sentado…ah, meu filho querido és o meu mundo, lindo lindo lindo! Uma criança apaixonante... Só posso querer, e fazer acontecer, o melhor para ti, mesmo com os meus defeitos e virtudes, quero que o mundo todo caiba na palma da tua mão. Quero que voes por lugares que eu nunca consegui alcançar, vou respeitar as tuas decisões; porque, de mim, só podes esperar o sentimento mais puro, forte e verdadeiro que eu já senti: o amor de mãe... Inexplicável e incomparável, só isso. Não sabemos o futuro, ou como vai ser, vamos ter discussões, daquelas feias, talvez... mas desejo que o nosso amor supere todas as diferenças. Simplesmente, porque te quero mais que tudo neste mundo. Para ti, meu filho Amado, desejo infinitamente o melhor. Meu maior tesouro, meu maior amor, minha linda criança. Amo-te, tanto! Tua...Mamã Dudu como me tratas.. OlharCativante_27\09\2010

Sem comentários:

Enviar um comentário