QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 31 de outubro de 2010

Qual o sentido da Vida.??

Qual o sentido da Vida.??

Quando tu tirares tudo que puderes da tua vida, saboreando cada gota, isto mudará tudo á tua volta, de ordinário para extraordinário.
Quando estiveres fazendo o que amas, te levantarás demanhã cheio de animação para enfrentar o começo de cada dia e estará xeio de alegria sincera, altamente contagiante.
Do mesmo modo que, ao dares uma boa risada, fazes outro começar a rir, e outro, até que estão todos se rindo tanto que começam a lacrimejar, ter dor de estômago e dificuldades em respirar.
Sabes de uma coisa?
Mesmo que cometas enganos e estejas errado sobre quase tudo, ainda assim tua vida será uma aventura fantástica e divertida; dormirás cada noite sabendo que fizeste o que podias e isso faz a diferença, e acordar a cada dia antecipando o futuro tão belo é excitante quanto puder imaginar.
E sabes de outra coisa?? Se tu ouvires o teu coração e usares a cabeça, nunca estarás errado........!!

boa noite....tudo de bom, bom inicio de semana...

muitos beijos....

Sem comentários:

Enviar um comentário