QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 31 de outubro de 2010

...MUSAMISTERIOSA...!!



...MUSAMISTERIOSA...

Tu que possuis a beleza mais marcante 
que um ser humano pode querer ter,a beleza interior, 
essa que toma conta de nossas mentes
e invade os nossos corações entrando pelas artérias
e cobrindo todo esse órgão delicado com Amor. 
Amor é o que tens guardado em teu coração
esse amor que te faz por vezes sofrer
mas que também te faz sentir viva, 
que permite que Tu chore, que fiques triste, 
que te alegres, que acredites
que apesar de tudo o que sofreste,
ainda és repleta de emoções puras, 
emoções que fazem de ti essa pessoa especial, 
essa pessoa capaz de ser tão especial que
me faz pensar durante vários minutos do meu dia
em como estás,em como te sentes,
como eu gostaria de te ver feliz... 
A felicidade é o ingrediente que move as nossas vidas.
Parece que às vezes não sabemos como encontrá-la,
ela está ao nosso lado, é só começarmos a perceber,
a sentir que ela caminha juntinho de nós.
És o ingrediente da mais pura Felicidade, 
Tu és a cobertura do bolo mais saboroso que possa existir, é também a camada macia que podemos saborear com prazer desse mesmo bolo.
Tu és a gotinha de chocolate que consegue 
ser prazerosa do começo ao fim, prazer em sentir
a doçura desse sabor com gosto de eterno.
Tu serás eterna para mim, o teu nome ficará 
estampado como uma tatuagem dentro da minha mente,
do meu coração e da minha vida...

(Poema cedido pelo meu Amigo BlueEfficiency)

Sem comentários:

Enviar um comentário