QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 31 de outubro de 2010

MEU SONHO

Hoje vou ficar
No quente dos lençóis
Não quero acordar
Das minhas ilusões
Sonhar é tão bom
Quando se ama
Com forte chama
Lindo brilho azul

Vem no meu sonho
Remar no meu mar
Ver o sol acordar
Vem-me abraçar
Vem, vem dançar
Vem na onda do meu mar

Quando estou contigo
Sou lua de cristal
Sou estrela carente
Do calor do teu sol
Amar é tão bom
Doce magia
Do teu encanto
Eterna fantasia

Vem no meu sonho
Remar no meu mar
Ver o sol acordar
Vem-me abraçar
Vem, vem dançar
Vem na onda do meu mar

MusaMisteriosa 

Sem comentários:

Enviar um comentário