QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alguém como tu...


Sinto falta de alguém como tu...

Simplesmente alguém
Nome vulgar...

Mas que não te torna como tal...
Alguém...para que me possa deliciar com a tua inteligência

Compreender o teu olhar...
Conhecer o som da tua gargalhada
E da tua respiração...

Sinto falta de alguém como tu...
Simplesmente alguém...

Sentir o teu cheiro
Perceber os teus sonhos...

Sinto falta de alguém como tu
Com quem possa rir e chorar sem explicar...

Quero conhecer...alguém
Alguém como tu...
Que me dês o privilégio de te tratar com carinho...

Quero deixar de me perguntar quem és...
Quero apenas...

Alguém como tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário