QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 3 de abril de 2011

Saboreio o silêncio...!!


Sempre que me sinto respirar
Lá estás tu...

Ocupando o meu pensamento
O que sem querer
Sem o perceber
Me faz sentir apaixonada...

E nada mais importa sentir
Do que desfrutar do momento...

Saboreio o silêncio...

Nele...escrevo
Porque sinto...mais
Cada vez mais

Um amor que me envolve
Que... me deixa em tal estado de embriaguez

Fecho os olhos...
Pensamentos atrevidos
Deixo-me levar...

Seduzida...
Pelo sabor daquele último beijo
Quente...de sabor único

Vou-te contar um segredo...
Não conheço melhor...sabor!

Assim me confesso
Assim o digo

Pois...só a ti pertenço

Sem comentários:

Enviar um comentário