QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

domingo, 3 de abril de 2011

PRECISO DE TI..!!


Não te esqueças...!!

Preciso de ti...
Não amanhã ou daqui a dias

Mas hoje!... preciso desse teu ser
Pode ser?

Nada mais quero
Vem apenas tu...
Não te esqueças...traz contigo o Amor

Quero rasgar toda a saudade
Quero afastar toda esta solidão
Que me vence e faz desistir...

Quero poder exprimir
Este meu querer...meu sentir

Vem...
Sei que sabes que estou aqui...

No silêncio, lê e escuta...
Esta serena mensagem de pura sedução...

Peço apenas uma coisa...
Não te esqueças...traz contigo o Amor!

Só assim tocarás o meu coração com tanta intensidade
Como tocas o meu corpo!

Sem comentários:

Enviar um comentário