QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ausência


Hoje a tua ausência...
Não me deixa dormir

Instalou-se em mim
Sinto-a presente...

Passeei pelo espaço
Onde ontem tu estavas...

O cheiro do lençol onde adormeces...
Vazio...

Ainda sinto o teu odor na minha pele...
E despida de pudores, saboreio avidamente
Cada momento da nossa intimidade...

Mas...

Quando foi que de nós nos esquecemos?
Que nos deixamos possuir por outras emoções?

Onde foi que nos perdemos
De tão longínquos momentos?

Hoje a tua ausência
Devora-me e devora-me lentamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário