QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Doce...Amargo...


Tocas-me... 
Invades-me sem pudor... 


Deseja-me... 
Segredas-me tu ao ouvido 


Não resisto 
Despertas os meus sentidos... 


Um desejo que não dá para esperar... 
Conter-me não está em mim... 
Conheces-me... 


Sou o teu pecado... 
Doce...amargo 


Numa orgia de sentidos 
Assim nos dá-mos um ao outro 
Numa loucura urgente... 


Não te rendas... 
Deixa...minha boca percorrer-te 
Inteiro de beijos... 


Na garganta o teu gemido se solta 


Vem... 


Revela-te...entrega-te 
A mim... 


Sou o teu pecado... 
O teu... 
Doce...amargo 
Pecado... 

Sem comentários:

Enviar um comentário