QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 2 de abril de 2011

AMO A NOITE


Amo a noiteo silêncio
seus segredos...o mistério que ela traz
e meu medo

nela se desfaz,
sua sedução apaixona
traz emoção
cumplicidade
dá-me inspiração
felicidade...

Amo a noite
as estrelas
a lua
a rua
os momentos de solidão
que me fazem pensar
versos criar
de amor delirar
com teus beijos sonhar
eu teus braços me imaginar
mas mesmo só
sempre te amar

Amo a noite
sua serenidade
minhas insanidades
excentricidades
seu leito
meu peito
meus segredos
e medos
meus projetos
afetos
e desafetos
a ela confiar...

Sem comentários:

Enviar um comentário