QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 16 de março de 2011

NOITES...QUE FORAM DE AMOR


Todas as noites, antes de me recolher,
faço aquele ritual que tão bem conheces.
Vou banhar meu corpo, como se estivesses comigo,
passando tuas mãos em todas minhas formas...
Fecho os olhos e sinto tua respiração forte
em minha nuca.... Quase desmaio de prazer...
Sigo para meu quarto, completamente nua
esperando que a sensação de tua presença não se acabe.
Coloco a lingerie, aquela que mais gostas,
e me recolho, deixando acesa apenas a luz do abajur.
Meu sonho continua, e cada vez mais louca,
sinto teu cheiro, teu desejo inesgotável por mim.
Todas as amarguras do dia eu esqueço
porque em teus braços encontro a paz,
o amor, o desejo saciado, sinto-me tua,
mais do que nunca... e chego a chorar de prazer...
Adormeço entrelaçada em teu corpo
como se fossemos uma só pessoa...
Durmo tranqüila, o sono do amor perfeito,
O amor que une também as almas e os corações...
De manhã, ao acordar, sinto que deixaste
em minha boca, um beijo delicado, cheio de paixão.
Olho-me no espelho e vejo tuas marcas em meu corpo
Adorável sensação de que tudo foi real
E que voltarás, em breve,
para outra noite de amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário