QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 15 de março de 2011

...Vem apenas...


...deitar-te sobre o teu peito,
sentir o bater do meu coração...
o calor do meu abraço.

Enche a minha cama vazia,
ocupa o espaço frio,
liberta-te da roupa que fica entre nós,
sente o meu corpo nu.

Deixa-me apenas ouvir-te falar...
Deixa apenas sentires a minha mão deslizar...
Deixa sentir o calor da minha boca no teu ombro...
A tua face na minha.

Ouve a minha respiração...
aquece a minha noite...
dorme comigo agora...
que prometo acordar a meio da noite para te beijar...
..............Te voglio Bene...

Sem comentários:

Enviar um comentário