QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma lagrima..


Uma lágrima desliza no arco-íris do sonho...
Um suspiro fala ao vento do meu amor por ti.
Uma brisa azul terna e murmurante
leva-te o meu suave respiro,
esta minha infinita saudade de ti!
Amor!...
Contempla as estrelas amorosas...
Sente a carícia do vento confidente...
Toca o orvalho das pétalas em flor...
Escuta o silêncio da colorida alvorada.
No horizonte flutuam as nossas melodias...
Cânticos harmoniosos entoam pela madrugada,
embalados pela fragrância da poesias.
São os nossos versos enamorados... tatuados
no coração airoso das estrelas resplandecentes.
São as nossas almas amantes no luar sorridentes
São os nossos destinos cruzados...
Corpos amantes na distância separados...
Almas gémeas..
Eternamente entrelaçadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário