QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

terça-feira, 15 de março de 2011

...Simplesmente Tu...


O fogo do teu silêncio adormece no meu peito como pluma que perde as asas por falta de vento.
És deusa adormecida entre as pausas da vida, Eu vento que te trás as asas dos sonhos.
A alma solta-se em passos de dança, num ritmo lento e belo, colhes meu corpo como espiga dormente e levas-me como se fosses tu o próprio vento.

Este bailado propaga-se nos céus da noite, como uma galáxia que gira sobre si mesma.
Em baixo a Terra guarda-nos os corpos abandonados à própria vida, enquanto aqui, neste lugar mágico, jardim secreto, seguimos os passos um do outro numa harmonia perfeita.
Almas de pássaros que flutuam no vazio dos sonhos, entre estrelas distantes e paixões ardentes.

Teu corpo dolente não toma consciência da azáfama de tua alma, teu rosto triste não compreende a alegria do teu espírito, e neste contra-senso contorce-se como se atravessasse um pesadelo.
A noite alonga-se até ao raiar do dia, deixando a alma plena e o teu corpo exausto.
Retiro-me para repousar na minha ceara, e tu despertas para a vida!!!!!
(De Alguém especial,para Alguém Especial Tu Musa.)

Sem comentários:

Enviar um comentário